Tuesday, September 27, 2005

A 23 anos atras eu nascia...

...A disenteria finalmente resolveu me dar uma trégua... Hoje uma terça feira úmida, 27 de setembro, meu aniversário e mais um marco cronológico que define a idade, recheado de desejos superficiais e abraços quase sinceros! Mas não vim aqui pra discutir detalhes menores... Na verdade nem sei o que postar. Estou escutando L’America do The Doors agora... o velho rock lisérgico! Entre o trabalho que agora estar estranhamente tranqüilo e a musica no volume mínimo eu tento ler a minha mais nova aquisição literária: Mate Me Por Favor de Legs MCNeil e Gillian McCain. Uma historia sem censura do punk, parece ser muito bom, bom pelo menos para porra- loucas que curtem a contracultura, certamente um versão moderna das idéia celebres do velho Jack Kerouac em seu On The Road...

1 Comments:

Blogger rachel coelho said...

prescisa ler mario bertolloto
beijos
da senhora nausea

8:03 AM  

Post a Comment

<< Home