Friday, September 22, 2006

É a hora do bastardo...







“Existem momentos na vida em que é necessário economizar seu desprezo devido ao grande número de necessitados.” (Chateaubriand).

Acho que a freqüência desses momentos me faz possuir uma fabrica constante de desprezo. Spider Jerusalém disse: É o ano do Bastardo! Eu diria, é a hora do bastardo...
Pela proliferação de hienas com seus malditos sorrisos repugnantes que insistem em lhe atingir com suas fraquezas pueris. Creio que acabo de chegar a uma teoria pouco fundamentada: É a Cadeia
Alimentar Moderna da Sociedade, onde existem vermes decompositores e leões no mesmo ecossistema. Mas o detalhe delicado dessa complexa Cadeia Alimentar é a continua fusão de castas...
É a rêmora que acompanha um tubarão de boca grande e de estomago pequeno que deixa seus restos quando sai em uma caçada... Malditas rêmoras do nosso cotidiano! Engrenagem fundamental para a máquina de desprezo.


O prato mais caro do melhor banquete é
O que se come cabeça de gente
Que pensa e os canibais de cabeça descobrem aqueles que pensam
Porque quem pensa, pensa melhor parado.
Desculpe minha pressa, fingindo atrazado
Trabalho com tecnologia mas sou escritor,
Perdi minha pena nem sei qual foi o mês...


... E enquanto Lecmor divaga pelo "sem sentido", as aventuras e delitos de Raoul Duke, são protelados.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home