Thursday, December 29, 2005

Confetes e Absolut

Fim de ano, várias comemorações, consumo desregrado...E é uma das épocas onde a virtude mais prevarica. Meu estomago acabou de me provar esta teoria. Não das comemorações, e sim da virtude enfraquecida. Mas o que vem ao caso agora é que anseio escrever algo interessante e agradável para uma pessoa muito mais interessante e agradável. Minha alegre, linda e sagaz amiga Cycy, que estar completando mais um ano de importante existência. Justamente no dia em que internacionalmente se comemora a Confraternização Universal, 1º de Janeiro. Cycyzinha, sempre disse: você é CELEBRIDADE internacional, irrefutável! Mas eu lhe adoro mesmo é sua personalidade, sua inteligência, percepção de tudo, seu doce humor sarcástico e mordaz (embora não concorde) e de tantas outras característica. Mesmo não tendo muito o que falar e a criatividade ter minguado agora, não poderia deixar de registrar meus mais festivos e sinceros desejos de “Feliz Aniversario” .
É o que desejo Cycy, felicidades, saúde e paz. Transforme sempre as coisas ruins em experiências válidas e as coisas boas, aproveite ao máximo, sorvendo cada e simples acontecimento que lhe traga alegria!Conte sempre comigo... Alem de ser seu fã, lhe adoro

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Inventando mo lenda ehn Cycibalena

7:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Quero ser a fortaleza

que te ampara na fraqueza,

ser também o teu apoio,

e contigo poder contar...

Quero que nunca me esqueças,

pois nunca vou te esquecer;

Quero sempre poder estar contigo,

sempre perto de ti viver...

Quero sempre pensar que nada,

poderá romper esse laço

que une as nossas almas

muito além da irmandade...

Quero sempre agradecer a vida,

por ter me dado sua amizade;

E só pensar que posso conservá-la,

não preciso de mais nada...

Vc é tudo isso prá mim!! Te adoro d+++++, muitíssimo obrigada por essa homenagem - na verdade vivia grilada pq vc nunca tinha escrito sobre mim hehehehe - e vc pode, como poucas pessoas falar sobre mim! Obrigada por tudo, pelo apoio, pela amizade, pela admiração (mais q recíproca), por vc ser tão vc e isso me fazer tão bem!!!!!!
Te Adoro

7:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Comentei como se vc não tivesse me passado raiva hauhauhauha esse foi o meu comentário original e acredite, não era lenda! Espero q goste! Beijos

7:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, sumiu hein? desistiu do blog de novo? e nem me visita mais? :( beijos

9:07 AM  

Post a Comment

<< Home