Saturday, December 17, 2005

Bebidas afeminadas...Um veleiro sequestrado e a virtude deixada de lado

17 dias sem ingerir álcool e uma festa de confraternização pela frente! Combinação perfeita e perigosamente atraente... Mesmo com a ameaça constante de cair chuva a qualquer momento, eu não estava nem um pouco preocupado, afinal de contas meu esporte preferido é acelerar minha Honda no asfalto molhado enquanto os pingos gelados tentam rasgar o couro... Mas voltemos ao álcool, quer dizer, à festa. Assustei-me com a “super produção” do evento, e o primeiro deletério pensamento que me ocorreu assim que chego foi: “Que porra é essa”, 10 segundos depois a atormentação mental muda para: “Essa porra parece ser boa” foi exatamente quando avisto 2 open bares do lado direito e mais 2 do lado esquerdo, todos com belas e sorridentes garotas para lhe servir. O único contratempo, é que nesses bares lhe servem bebidas bonitinhas, com gelo seco pra sair fumaça e tudo mais. Sempre com nomes modernos. Me lembro de pedir a moça pra sempre não colocar o canudinho, aquilo ou era pra fresco, ou era pra quem fosse cheirar cocaína no banheiro ...Bebidas afeminadas com nomes afeminados, mas fodam se as frescuras etílicas... Era sexta, era festa, era dia da virtude não operar. Rock’ N Roll comercial no palco, um frozen em cada mão e uma mente pertubada, principalmente quando olho pro píer e vejo aqueles pequenos veleiros no leve balanço do lago... Começo a divagar o quanto seria interessante se num ato sagaz de loucura eu seqüestrasse a SeaWind de 20 pés e convidasse algumas moças, as que eu falei anteriormente, mas é claro, levando 15 litros de Frozen, 10 de Sex on the Beach e 2 tortas de morango com chocolate. E sem esquecer de pegar o spray de tinta azul e escrever no casco lateral do veleiro: “Fodam se os playboys filhos da puta”
MSN: leo81219093@hotmail.com

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nussssss as moças deveriam ser lindas pq misturarm seus pensamentos e fizeram vc oscilar entre o etílico, o sensual e o ilegal rsrsrsrs
Bjosssssss Mobeeem
CyCy (altamente So So hj)

8:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

muito bom... vc absorveu o de melhor , de ser da geração coca cola
beijos
rachel

9:34 AM  
Blogger Jucélio Garcia said...

Confesso que não é tarefa das mais difíceis encontrar alguém que odeie Paracatu rsss

Valeu pela visita ao Cartografia, volte sempre... Um grande abraço.

2:49 AM  

Post a Comment

<< Home