Thursday, September 17, 2009

“Escolha e sonhe em ter uma apartamento grande, que seja cobertura, escolha amigos bonitos, carros velozes, televisor gigante, ultimo modelo, claro... Escolha restaurantes requintados, eventos televisonados e com celebridades (ex participantes de reality shows não servem), escolha ser famoso, reconhecido, amado, invejado e poderoso. Você pode escolher tudo isso, mas para quê, se no fim de tudo uma linda representante do sexo feminino vai ferrar com sua vida? “

Pensamentos profundos e estranhas vibrações divagavam na torturada cabeça de um não muito acostumado ao consumo alcoólico.

Muito bem vestido dentro do seu terno Armani estava o beberrão conversando com uma figura gorda e mal humorada que se fazia de barman.

-- Mais uma cerveja e outra dose dessa bebida doce e vermelha .

--Problemas com mulher não é mesmo amigo – Puxou assunto, como de padrão fazem os indiscretos atendentes – Bebendo para afogar as mágoas... Percebi que hoje é o quinto dia seguido que senta se na minha frente e se encharca desse veneno líquido.

Com sorriso sarcástico, quase uma careta ele resolve sentimentalmente expor seus problemas em forma de filosofia barata.

-- Por que não conseguimos fazer nos escolhas direito? Por que qualquer saia cheirosa mexe irreversivelmente com nossos pensamentos – E agora, chorando como criança que perdeu seu brinquedo favorito desabava – Peguei aquela infeliz negociando informações aos meus concorrentes, e pior, além de ser muito ruim de cama, ela é burra!

Certamente ele omitiu que foi a danada da esposa que sumiu da vida dele, após conseguir o que queria: recursos financeiros!

--Ahhhh doutor – comenta o fora de forma do barman – Nunca vi um homem beber tanto por ter sido abandonado por uma mulher, essa é a maior dor de cotovelo.

Com os olhos brilhantes de lágrima e agora com sorriso espontâneo ele responde:

-- Esta bebedeira é para comemorar minha vitória, me livrei finalmente daquela desqualificada...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home