Thursday, March 17, 2011

Eu voltei...


E sim... Depois de alguns anos estou de volta, sujando as sujas páginas que tento escrever, e por falar em tentar escrever, devo confessar que algo me impele a escrever qualquer imoralidade. Seja transcrever a bula do Valium ou tentar fazer uma crítica ao livro que recomecei a ler, que por incrível que pareça não é mais um dos belos exemplares da literatura marginal. Estou lendo um livro de mercado financeiro, no estilo How to buy Stocks escrito por um psicólogo e foragido de guerra russo, Alexander Elder.
Mas para o bem ou para o mal, o velho Charles Bukowski infelizmente ainda continua me influenciando. Um brinde (Quantos já foram?) aos que realmente conseguem elevar o insulto a uma estranha e atraente forma de arte.
Acabei de rodar pela cidade chuvosa no meu GM Celta, a esmo... E como o que sempre vejo, uma desolação corriqueira com seu cheiro de “meia noite”. Sinto-me cansado, com olhos irritados, e com uma dor insistente (se tornou uma amiga...) de tendões inflamados e tenho medo de dormir.
Há uma frase que gosto: "Nunca me senti só. Gosto de estar comigo mesmo. Sou a melhor forma de entretenimento que posso encontrar.”

1 Comments:

Blogger *Abusada said...

Que bunito vc escrevendo novamente... Será que o Duke volta?

Beijokas

9:37 AM  

Post a Comment

<< Home